28 de out. de 2010

Mãezinha Cordeiro precisa

 

Recebi mais um pedido de ajuda urgente para uma mãezinha, do mesmo local da nossa outra mãezinha que foi socorrida semana passada na Av Sapopemba, altura do 12.000.

Essa mãezinha está na rua sendo maltratada pelos moradores, falei com a Eliana que me contou ter visto um moço chutá-la na barriga. Quando ela foi socorrer a cadelinha o cara fugiu.

Infelizmente só posso compartilhar dessa vez e peço de todo meu coração que quem não puder ajudar dando abrigo a essa garota, compartilhe.

Slide1

Sabemos o quanto é difícil encontrar um lar para gravidinhas mas essa está correndo risco de vida, assim como seus bebes.

Quem quiser mais informações ligue para Eliana : 2010-8507, ou mande um e-mail para mim: muad@ig.com.br, posso dar o telefone do taxi dog que nos ajudou (80,00) e o tel do lar onde está nossa mãezinha.

Ana Cordeiro

Aqui o resultado do resgate da semana passada

Os bebezinhos de nossa mãezinha da Av.Sapopemba.
Vale a pena passar por cima de nossas dificuldades financeiras e resgatar, são 9 vidas salvas.

A Carol e eu agradecemos mais um vez a todos que ajudaram.
Olhem nossos bebes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slide2

20 de out. de 2010

Imagens-Vídeos Conscientização Respeito Animais

Ao mesmo tempo, que socorremos este ou aquele animal, seja na forma de resgate, ou contribuindo com um(a) protetor(a) ou ONG, ou somente repassando um e-mail um apelo, sinto que devemos diariamente tentar conscientizar o máximo de pessoas, sobre os direitos, sobre o respeito e sobre o sofrimento dos animais, no mundo, no nosso país, no nosso estado, na nossa cidade, ou mesmo na nossa rua.

Não sou perfeita, e dentro da minha imperfeição, durante muitos anos, por problemas que afligem uma grande parte da população, e também por uma cultura que nós é familiar, os animais estavam em nossas vidas, mas não vislumbravamos a vida que eles levavam.

Eu mesma tendo casado e descasado muito cedo, com 2 filhos para criar somente com o meu salário, tinha mil e uma preocupações na cabeça, e somente aos 43 anos, já estabilizada e diante da internet é que mei conta das barbaridades que alguns “monstros” que se dizem humanos, cometem contra os animais.

Para essas pessoas que ainda lutam sua própria batalha pessoal pela sobrevivência, e que não estão engajadas no movimento de defesa e proteção animal, faço algumas montagens com imagens, alguns vídeos, para que elas acordem dentro de si mesmas, e percebam que elas por mais problemas que tenham, podem e devem ajudar os animais, e se não puderem ajudar um animal diretamente podem e devem colaborar com um protetor(a) ou uma ONG, “pois se elas não ajudarem a defender os direitos dos animais, que lição haverá para que outros defendam os seus direitos humanos”.

Sei que muitos talvez não concordem com esta minha abordagem, mas acredito que nenhum defensor ou protetor de animais precise ser conscientizado sobre os “Direitos dos Animais”, então procuro uma forma diferente de conscientizar os “leigos” ou as “pessoas comuns”, e muitas pessoas utilizo o nome do meu peludinho “Donatello Tetello”, que hoje brinca no Jardim do Arco-Íris.

Para quem não conhece no Youtube o Canal do Donatello Tetello, deixo aqui, alguns dos vídeos que criei, ou adpatei, caso queiram divulgar ou colocar em seus blogs, bem como as imagens.

 

Direitos humanos para Humanos direitos

www.youtube.com/watch?v=3YrsjnFdl2k
Quando os animais sofrem maus-tratos, as crianças estão em perigo!
Quando as crianças sofrem maus-tratos, o mundo está em perigo!

Senciência

www.youtube.com/watch?v=lUN5UFalDCI
Senciência é uma palavra que ainda não consta nos dicionários de português, seu adjetivo "senciente", aparece no dicionário Aurélio como "o que se sente" (sentimento).

Causa e Efeito

Adaptação do vídeo criado por estudantes de veterinária que trata do abandono animal e do único abrigo da cidade. E como você pode ajudar? Com doação de ração para cães ou gatos, em saco ou latinha.
Não se envergonhe em doar 1kg de ração, você estará ajudando a muitos animais!
 
E para aqueles que como eu, preferem acreditar que há mais coisas entre o céu e a terra,

 

Chico Xavier – O Cão Menino

 

O Céu dos Animais, e a Ponte do Arco-Íris

www.youtube.com/watch?v=WjSXLEzUzNQ
Mais vídeos nesse link: http://www.youtube.com/DonatelloTetello
Imagens
adote_srd_01        alimente1animalcarente

adotarediferente
eu_defendo_os_animais
Slide4 

Slide1

Slide6
chicoxavier_animais08

alimente_01
Slide3
chicoxavier_animais02

Slide2
cx_02 
Slide5
esmola_meimei

castrar_sp

14 de out. de 2010

Leka para Adoção

 

Leka_castrada_e_feliz A carinhosa cachorrinha Leka foi fotografada por mim no mês de julho de 2010 nas ruas do bairro Jd Sto André, extremo da zona leste de São Paulo.

Comovida, a protetora Marli Delucca retirou a cadela da rua, que estava grávida e com muita sarna e, agora, estamos lutando por uma família para a peluda.

Leka tem dois anos, é boazinha e brincalhona, muito alegre, pesa uns 16 quilos, porte médio, foi castrada pela protetora Silvia, cor preta e branca, olhos castanhos muito meigos.

Leka para adoção

Por favor, pedimos DIVULGAÇÃO PARA A CACHORRINHA LEKA.

Contato no 11 2753-5749 e Lincoln 11 7393-2512
e-mail para contato adoção: lincolndogrescuer2010@gmail.com

Abraços e Paz a Todos,
Lincoln

 

 

leka_lincoln

 

  • Publicado por Lincoln Seiji Teshima em 8 julho 2010 às 3:02 em CASOS DE URGÊNCIA PARA
  • Hoje, quarta feira dia 07/07/10 fui fazer uma ocorrência, a pedido de uma protetora, no extremo na zona leste. Ao longo do caminho fotografei alguns peludos.

    Nas últimas fotos dois filhotões pretos, uma fêmea (está entrando no cio) e um macho com sarna. Junto com eles um amarelinho e um lobinho com lindos olhos azuis.
    Eles foram fotografados na rua Manoel Chavez, n.1 frente a av. Sapopemba n. 16.878.

 

Nas últimas fotos dois filhotões pretos, uma fêmea (está entrando no cio) e
uma macho com sarna. Junto com eles um amarelinho e um lobinho com
lindos olhos azuis.
Eles foram fotografados na rua Manoel Chavez, n.1 frente a av. Sapopemba n. 16.878.

8 de out. de 2010

Chico Xavier e a Alma dos Animais

 

Aos que acreditam, ou aqueles que respeitam a crença alheia, que além desse plano e de nossos atos nesta vida, há algo mais, convido a conhecerem algumas das histórias entre chico_xavier_001 Chico Xavier e os animais.

Histórias que ele vivenciou e contou, ou que foram contadas por aqueles que conviveram com Chico Xavier.

Será uma série de vídeos, que podem ser vistos no Canal do Donatello Tetello no Youtube.

Por enquanto somente dois já estão prontos; A Ajuda Animal e Dom Negrito.

Muitas pessoas por mais espiritualizadas que sejam precisam ser lembradas que pequenos atos de solidariedade para as menores criaturas, também influenciam suas vidas e outras vidas também.

Quem quiser divulgar, copiar, compartilhar, sinta-se a vontade, pois o propósito deste e de outras coisitas mais que faço é sempre em benefício dos animais carentes e necessitados que vagam pelas ruas de nossas cidades, de nosso mundo cruel.

 

chico_xavier_002

 

 

E no vídeo “O Céu dos Animais e A Ponte do Arco-Íris”, convido a todos a participarem da Cerimônia das Velas – Luz de Amor aos Animais.

Toda 2a.feira pessoas de várias partes do mundo se unem para acender velas em memória aos animais que já cruzaram a ponte do arco-íris ou que precisam de oração, ou uma ajuda em caso de doença, abandono.

Caso tenha um animal doente ou precisando de oração, ou em especial que já se transformou em  estrelinha una-se a esse cerimonial todas as segundas-feiras as 21:00hs (horário de Brasília).

Caso preferir pode também acender velas virtuais neste link.

Cerimônia das Velas – Altar Virtual

(http://www.portalangels.com/altar_virtual/altar.php?id=1944#554353)

 

 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln).

“O homєm implorα α misєricórdiα dє Dєus mαs ηão tєm piєdαdє dos αηimαis, pαrα os quαis єlє é um Dєus.” (Gautama Buda).

Os vídeos também podem ser vistos no meu perfil do facebook.

Marli Delucca |

Vote pela vida

 

bernardo_02 Bernardo é só um dos 400 cães abrigados na ONG Acãochego.

Se ele for o cão mais votado, a ONG recebe da Total Alimentos ração para alimentar todos os animais durante 1 ano.

Você pode votar quantas vezes quiser usando e-mails diferentes.

 

Click neste link, e vote pela alimentação de 400 cães que aguardam a chance de serem terem um lar, uma família para latirem que é deles.

http://www.seumelhorvoto.com.br//index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=1388

Não deixe de pedir a seus amigos para votarem também, porque é necessário muitos votos, afinal não é todo dia que uma empresa lança uma campanha desse porte, e seria uma benção conseguir assegurar a alimentação dos quatrocentinhos da Acãochego.

Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer...

vote_acaochego

A Acãochego

Reconhecida em 2009, pelo Ministério da Justiça, como OSCIP - Organização de Sociedade Civil de Interesse Público - (nº do registro: 08071.001298/2009-90)

Somos uma ONG que recolhe os animais nas ruas, e damos a eles os primeiros atendimentos.

A maioria, são castrados, vermífugados e vacinados e nosso maior objetivo é encontrar uma família que os adote e que dê continuidade ao nosso trabalho.

Os animais que recolhemos estão a espera de encontrar alguém, como você, disposto a lhes dar atenção, cuidados, em troca de amor e fidelidade.

Porém, tome uma decisão consciente.

Todo o bichinho de estimação sem lar e que já foi abandonado - dificilmente consegue suportar de forma normal uma segunda rejeição. Ele estabelece com seu novo dono, com muita rapidez, laços de afeto, porque ele o vê como um grande amigo.

Nós não podemos fazer tudo, mas podemos fazer um pouco.
http://www.acaochego.org/