19 de jul. de 2013

PERDEMOS NOSSO MENINO!
Puxa, como é difícil até relatar isso a vocês....

Tigre_24.11.2jpg
 
Mesmo sabendo que fizemos tudo o que podíamos e sabendo da gravidade do seu estado, do perigo de morte, ainda tínhamos esperança de vê-lo bem, de encontrar-lhe um lar amoroso, de ver ainda muitas vezes aquela carinha tão pura mais feliz e livre de qualquer sofrimento...........

Apesar de um início de melhora após o resgate, que nos deixou tão esperançosas, nos últimos dias Tigre estava muito debilitado, não conseguia se alimentar direito, o membro posterior deslocado onde teve comprometimento dos nervos e ligamentos, causou feridas na pata e estas feridas não cicatrizavam.

O estresse era tamanho e ele começou a querer comer a pata, mesmo usando o colar elisabetano e estando com ela enfaixada.

Como medida de urgência, tentamos fazer hoje a tarde uma cirurgia de amputação do membro para prevenção de uma septicemia (infecção generalizada). Fomos alertadas pela Dra. Edméia que a cirurgia era de alto risco e que ele poderia até mesmo nem conseguir resistir a anestesia.

E foi o que, de fato ocorreu.
Tigre se foi.

Ele cumpriu sua missão e, nos últimos momentos de sua vida aqui, pôde sentir o amor e os desejos de melhora vindos de pessoas de diversos lugares (a quem agradecemos novamente).

Agora se despede desse mundo onde foi tratado de maneira tão cruel e covarde, mas nos ensinou muito........

Aquele olhar puro, a força ao lutar pela vida, o “sorriso” e a alegria ao nos ver irão nos acompanhar para sempre.

Tigre dez.2010

26/01/2011

Em 21 de janeiro de 2011 13:44, CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com> escreveu:

TIGRE: CÃO BRUTALMENTE VIOLENTADO (ÂNUS DEFORMADO), COM FERIMENTO ENORME DAS COSTAS E FUROS DE PREGO PELO CORPO!

AJUDE O TIGRE A SE RECUPERAR
 

Nosso príncipe se recupera todos os dias um pouquinho mais!! Sua força e sua alegria (mesmo depois de tudo que viveu), nos emocionam!! Ele corre, brinca o dia todo e é o au au mais cobiçado pelas meninas peludas! (rs)

Vejam as novas fotos!!

Gustavo, poste abaixo do anúncio em GALERIA CASOS CÃOPARTILHE, conforme abaixo?
 
Últimas notícias:
 
(21/12/2010): Nosso príncipe se recupera todos os dias um pouquinho mais!! Sua força e sua alegria (mesmo depois de tudo que viveu), nos emocionam!! Ele corre, brinca o dia todo e é o au au mais cobiçado pelas meninas peludas! (rs)

(01/12/2010): Fomos visitar nosso rapazinho e ficamos e impressionadas com sua força e sua alegria (apesar de tudo que já sofreu!). Mesmo com o colar de proteção e com a patinha imobilizada, ele corria p/ todo lado, balançava o rabinho, se esforçava para nos lamber...Nossa maior alegria é vê-los se recuperando assim!! Obrigada aos que o estão ajudando...seja contribuindo com algum valor para os gastos (estamos precisando muito!!), seja com doação de medicamentos, seja repassando os e-mails, seja mesmo só mentalizando boas energias para sua melhora!!

(21/12/2010): TIGRE JÁ CONSEGUE FICAR DE PÉ E CAMINHAAAAAAAAAAAR!!!!

(23/11/2010): Tigre está se recuperando tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recobrar os movimentos das patas e tem todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais.

 

Em 1 de dezembro de 2010 13:44, CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com> escreveu:

TIGRE: CÃO BRUTALMENTE VIOLENTADO (ANUS DEFORMADO), COM FERIMENTO ENORME NAS COSTAS E FUROS DE PREGO PELO CORPO!

Pessoal, fomos visitar nosso rapazinho e ficamos emocionadas e impressionadas com sua força e sua alegria (apesar de tudo que já sofreu!).

Mesmo com o colar de proteção e com a patinha imobilizada, ele corria p/ todo lado, balançava o rabinho, se esforçava para nos lamber.............................

Nossa maior alegria é vê-los se recuperando assim!!

Obrigada aos que o estão ajudando...seja contribuindo com algum valor para os gastos (estamos precisando muito!!), seja com doação de medicamentos, seja repassando os e-mails, seja mesmo só mentalizando boas energias para sua melhora!!

Segue fotinha com a gente GRUDADA nele!! Rs

 

Em 24 de novembro de 2010 13:34, CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com> escreveu:

TIGRE: CÃO BRUTALMENTE VIOLENTADO (ANUS DEFORMADO), COM FERIMENTO ENORME NAS COSTAS E FUROS DE PREGO PELO CORPO!

 

Pessoal, TIGRE JÁ CONSEGUE FICAR DE PÉ E CAMINHAAAAAAAAAAAR!!!! COM ESTA NOTÍCIA, GANHAMOS FORÇAS PARA QUALQUER BATALHA!!! VEJAM AS NOVAS FOTOS!!

Graças ao ótimo trabalho da veterinária que está cuidando do mocinho e a todo carinho e pensamento positivo que tem recebido de todos!!

Obrigada pessoal!

Continuamos contando com a ajuda de vcs para os custos!!

 

De: CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 23 de Novembro de 2010 13:04:39
Assunto: CASOS CÃOPARTILHE: NOTÍCIAS E NOVAS FOTOS DOS CASOS SOB A TUTELA DO GRUPO

TIGRE: CÃO BRUTALMENTE VIOLENTADO (ANUS DEFORMADO), COM FERIMENTO ENORME NAS COSTAS E FUROS DE PREGO PELO CORPO!

 

Tigre está se recuperando tem se recuperado lentamente, passa agora por sessões diárias de fisioterapia para recobrar os movimentos das patas e tem todo o atendimento veterinário que precisa, além, claro, de muito amor e cuidados especiais.

Vejam as novas fotos do garotinho.

 

----- Mensagem encaminhada ----

De: CÃOPARTILHE <caopartilhe3@gmail.com>

Enviadas: Segunda-feira, 8 de Novembro de 2010 14:17:48

Assunto: CASOS CÃOPARTILHE - NOVOS RESGATADOS (Carol e 3 bebês e Tigre)

 

TIGRE: CÃO BRUTALMENTE VIOLENTADO (ANUS DEFORMADO), COM FERIMENTO ENORME NAS COSTAS E FUROS DE PREGO PELO CORPO!

 

Pessoal, este pedido de ajuda nem chegamos a divulgar.

Recebemos um apelo para este cãozinho na semana passada e precisamos agir rápido! Ele foi resgatado e cãopartilharemos a responsabilidade e as despesas com uma amiga protetora.

 

Ao vê-lo onde estava, a pessoa que nos ligou relatou que ele estava tão imóvel, tão prostrado, que parecia estar até mesmo morto, tamanha a covardia do ser humano, pelas agressividades que sofreu! O ânus está deformado e ele nem consegue se levantar, além de ter um olhar de medo, de pavor, quando algum ser humano se aproxima e, quando vê que somos amigos, ele faz um esforço grande a abana o rabinho com dificuldade. QUE TRISTEZA! QUE COVARDIA! REVOLTANTE! DEPRIMENTE! O PIOR E MAIS TRISTE CASO ATÉ HOJE.

Infelizmente não se sabe o autor dessa crueldade.

Este é Tigre. Um lindo cãozinho SRD que foi encontrado em uma situação de dor, covardia e desespero! Após enxergar o bichinho deitado na rua, imóvel, prostrado, parecendo estar morto, fomos contatadas por uma amiga protetora, com que cãopartilharemos a responsabilidade e despesas deste caso. Tigre foi violentado até seu ânus ficar deformado e estava com muitos ferimentos que parecem ter sido provocados por prego por todo e uma ferida aberta nas costas. Agora, mesmo acolhido e tratado com todo cuidado e respeito, ele transmite um olhar de pavor a menor aproximação do ser humano. Após perceber que se trata de gente amiga, ele faz um esforço grande e abana de vagar e com dificuldade o rabinho. Passará por todo o atendimento veterinário que precisa, serÁ vacinado, vermifugado, castrado e, assim que estiver bom, ficará a espera de um novo e amoroso lar. Quem tiver um bom coração e quiser contribuir com as despesas ou adotá-los posteriomente, entre em contato: caopartilhe@caopartilhe.com ou dani@caopartilhe.com ou 031 8785-0731 (só após 17h). Retornaremos gradativamente. Seja um adotante e cãopartilhe a solidariedade pelos animais!

 

Grupo Cãopartilhe

19 de jul. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário