30 de jun. de 2012

#AnunciouTvGloboNaoCompro

 

anuncioutvglobonaocompro

 

Convoco a todos a twittarem isso a semana toda, (#AnunciouTvGloboNaoCompro), para evitar que um cachorro seja envenenado na novela da TV Globo, que no capítulo do dia 29 de junho, levou ao ar, cenas inapropriadas e preconceituosas contra os gatos pretos, como também de maus-tratos, ao trancar o felino em uma caixa de papelão, sem nenhum orifício para respiração, e em seguida atirando o gato em cima de uma vela que era segurada pela atriz.
anuncioutvglobonaocompro_83
Sugiro trocarem suas fotos de perfis das redes sociais para mostramos nossa força, para que todos saibam do nosso repúdio aos maus-tratos e a matança de animais pela Tv Globo, que obriga a todos os defensores a monitorar os atos criminosos que vão incitar diversas mentes doentias país afora.
anuncioutvglobonaocompro_c
Talvez devamos escrever ao IBOPE, para que não inclua nenhum outro índice em sua medição, devido a apelação bárbara dessa emissora, em nos obriga a monitorá-la constantemente, devido a seu descaso com a relação intriseca existente entre a violência com os animais e os humanos, e com os esforços de milhares de brasileiros em combater crueldades e crimes em geral.
Código Penal - Dos Crimes Contra a Paz Pública
Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime
Preste atenção: o Decreto 24.645/34 diz, em seu artigo 1° e 2º (parágrafo 3°):
  1. "Todos os animais existentes no País são tutelados pelo Estado";
  2. "Os animais serão assistidos em juízo pelos representantes do Ministério Publico, seus substitutos legais e pelos membros das Sociedades Protetoras dos Animais"

 redeglobo_nao

 

Fonte: Mural Animal

 

Em "Avenida Brasil", Carminha manda envenenar cachorro de "Rita"

Carminha (Adriana Esteves) desconfia que Betânia/Rita (Bianca Comparato) está de volta e pressiona Nilo (José de Abreu) para que o velho lhe entregue o paradeiro da ex-enteada. No capítulo que vai ao ar no dia 6 de julho, a vilã oferece uma joia a Nilo em troca do endereço de “Rita”. Ao encontrar a moça, faz ameaças e depois manda Lúcio (Emiliano D´Avila ir ao local e envenenar o cão de Betânia.
Após deixar a casa de Betânia, Carminha decide usar os serviços de Lúcio. Ela pede ao rapaz para envenenar o cachorro da moça. Lúcio chega à casa de “Rita” e observa o cão no quintal. O portão está fechado, então ele olha em volta e se certifica de que não haja ninguém olhando.
Lúcio tira um saco com um bolo de carne do bolso e o joga para o cão, que come a carne e morre. Betânia e Valdo (João Henrique Gago) chegam e veem o cachorro caído no quintal. Betânia corre desesperada, abraça o animal e nota que ele está morto.
Betânia – Dódi! Tá morto, Valdo!
Valdo – Como assim? Ele tava ótimo quando a gente saiu, como é que morreu de uma hora pra outra? Só pode ter sido envenenado.
Betânia – Que isso, Valdo? Todo mundo aqui gosta dele. Quem é que ia envenenar o Dódi?
Valdo – Quem? A madrasta da tua amiguinha Rita, claro. Essa mulher não é um monstro? Ou você acha que é coincidência ela bater aqui hoje, e o cachorro de repente aparecer morto?
Betânia – Não acredito que essa mulher fez isso comigo!
Valdo – Isso é pra você aprender não se meter com a Rita! Essas duas são umas bandidas! Não tá vendo? Quem cê acha que vai ser a próxima vítima? Eu ou você?
Fonte: UOL









30 de jun. de 2012
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário