27 de set. de 2013

(Com vídeo) Depois de extinto um incêndio numa casa na cidade norte-americana de Fresno, o bombeiro entra no local para verificar o interior da habitação e encontra um gatinho totalmente inconsciente no chão.

BOMBEIRO RESSUSCITA GATINHO

As imagens do salvamento de um gatinho pelos bombeiros de Fresno, na Califórnia (EUA), está a comover milhões de pessoas na Internet. Em menos de dois dias, o vídeo tornou-se viral no Youtube. Veja as imagens.

"Eu olhei para baixo, e ai eu pude realmente ver o que brilhava no centro da minha lanterna, e eu olhei para trás, e foi aí que eu vi o gato e o agarrei", disse o bombeiro Cory Kalanick.


Ele pegou o gatinho fora de casa e colocou-a sobre a luva para proteger o pequeno de tocar o asfalto quente. Ele usou uma máscara e um tanque de oxigênio para tentar reanimar a um pouco sem vida.

"Usei um pano molhado para esfriar-lo um pouco, e ele ficou muito melhor." Dentro de 15 minutos, o pequeno gatinho voltou à vida. Eles chamaram o gatinho de Lucky que em livre tradução significaria sortudo.

De acordo com a SPCA Califórnia Central, o gatinho já foi devolvido a seus donos. "E eu realmente espero que o gato esteja sendo muito amado", disse o bombeiro.

Fonte: Mirror

27 de set. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário