9 de set. de 2013

Covardia sem punição - Por dia, são registradas duas denúncias de maus-tratos a cães, gatos e outros bichos. Para acabar com essa barbaridade, protetores lutam por aplicação de penas mais duras.

preto-chumbinho

O artigo publicado essa semana na revista VEJA SÃO PAULO, a repórter Carolina Giovanelli, mostra o drama de alguns casos recentes de violência contra os animais, bem como uma entrevista com os promotores que atuam defendendo os animais no GECAP. Para ler o artigo na web, click aqui

Para quem quiser dar uma força para os protetores que salvaram os pets que aparecem na reportagem de capa dessa semana, indico os contatos de cada um. Eles precisam de muito auxílio financeiro. Vamos ajudá-los a resgatar mais Chumbinhos, Pretos e outros bichos!

Cão Chumbinho

O peludo que vivia preso e quase morreu de fome foi resgatado por uma equipe de protetores, entre eles o Patinhas de Rua, que já gastou mais de 1000 reais com tratamento e hospedagem.

Para fazer uma doação, mande um e-mail para patinhasderua@gmail.com.

Gato Preto

O pessoal do grupo Bicho Brother está ajudando o dono do felino, que levou uma paulada e perdeu um olho, a recolher dinheiro para saldar a dívida de mais de 600 reais com a clínica veterinária.

Para fazer uma doação, mande um e-mail para bichobrother@gmail.com.

Além da revista, Carolina Giovanelli, semanalmente edita também um blog da revista, onde o assunto é sempre BICHOS, para ler click aqui

Fonte: Veja SP, Blog Carolina Giovanelli

9 de set. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário