19 de out. de 2013

Em reunião com o Deputado Federal Ricardo Trípoli sobre o caso dos animais utilizados pelo Instituto Royal,  recebemos a melhor notícia do dia: que o Procurador Geral do Estado de São Paulo, transferiu a condução do caso para a promotora Vania Tuglio do GECAP -  Grupo Especial de Combate aos Crimes Ambientais, que além da capacidade intelectual, faz parte da comissão antivivisseccionista do estado de São Paulo.

CASO ROYAL GANHA Dra

Vitórias maiores podem ser vislumbradas. E proporemos debates entre nossos cientistas e os representantes dos laboratórios que defendem os testes. Nunca estivemos tão bem representados. E não descansaremos Até que todas as gaiolas dos laboratórios estejam vazias.

 

Dep. Federal Ricardo TrÍpoli, retira Beagles da Delegacia em São Roque-SP

dep-tripoli_beagles

Conforme postagem anterior “A FARSA DOS BEAGLES RECUPERADOS PELA PM”, está oficialmente confirmado que o Dep. Federal Ricardo Trípoli, está com os dois beagles que “supostamente apareceram do nada”, em um bairro na cidade de São Paulo, que aos desinformados de plantão e para o deleite de algumas mídias, poderiam especular que alguns ativistas teriam se arrependido do ato, e propositalmente escondendo da população em geral que o local invadido é só um dos inúmeros endereços de pesquisa que utilizam animais em seus experimentos crúeis e desnecessários, e que dias antes o laboratório já havia retirado animais de lá para local incerto e não sabido.

 

Leia Também

@PareOsTestesEmAnimais

 

pare-testes-animais

19 de out. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário