19 de out. de 2013

Bonzinhos, esbeltos, amorosos, e muitas outras qualidades que além de encantar, melhoram a saúde dos seres humanos, são alguns dos muitos predicativos que vários animais à procura de um la, podem oferecer.
Poucos sabem e à mídia não comenta, mas os SRD, vulgo vira-latas são na verdade as matrizes dos cães de raça. Inacreditável mas é a pura verdade - SRD significa SEM RAÇA DEFINIDA, então os criadores pegaram os virinhas, os separaram por tamanho, cor, temperamento, e foram cruzando os animais com base nessas diferenças, para assim conseguirem o seu ‘produto”, sempre igual, como uma embalagem, e assim denominar as raças hoje conhecidas (tudo isso somente há algumas dezenas de anos).
adotar_beagle
O que também poucos sabem, é que com essa procriação diferenciada, pequenos com pequenos, peludos com peludos, os ditod animais de raça, ou com pedigree acabaram por ter deformidades congênitas, uns com narizes muito pequenos que mal podem respirar, outros com pernas muito curtas que acabam com problemas de coluna, e por ai vai, a lista é imensa, tudo em nome da ganância do dinheiro, sem se importar com a saúde dos animais, ou com o bolso de quem compra um animal que está predestinado a ficar doente.
E se você ainda tem dúvidas quanto ao assunto, assista o vídeo o Segredo das Raças dos Cães.

Portanto não se deixe enganar, adote um animal original, sem deformidades, adote um SRD.
comprar-animal
Slide12
Slide13
#AdotareMaisLegal @adotaremaislegal

19 de out. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário