23 de nov. de 2013

Ativistas interceptaram um caminhão com 600 gatos em Mei Ling Bei Lu, Xangai/China.

Isso aconteceu no dia 21 de novembro em torno das 8 da noite e os ativistas lançaram apelos nas redes sociais, para que mais pessoas se juntassem ao grupo para confrontar os traficantes e auxiliar no resgate dos animais. Muitos dos gatos tinham coleiras, algumas com identificação. Os gatos estavam sedentos, com fome e muito assustados amontoados dentro das caixas de madeira.

600gatos

Os gatos resgatados do traficante em Xangai foram levados para várias clínicas e  hospitais veterinários para exames de saúde, vacinação, e serão colocados para adoção. Muitos gatos tem coleiras, algumas com identifição – O Grupo Hand In Hand With Asia's que já vinha monitorando os traficantes, conseguiu localizar o caminhão e iniciou uma perseguição até que conseguiu bloquea-lo.

O grupo divulga em sua página no facebook- “Esperamos poder reunir esses gatos a suas famílias, que pensaram que eles haviam sumido, mas eles haviam sido roubados.”

Muitas pessoas tem postado fotos de seus gatos perdidos ao grupo, pedindo a equipe de resgate se eles já viram seus gatos. Muitos donos também têm ido aos hospitais veterinários para onde os gatos resgatados foram levados para ver se os seus companheiros estão lá.

600gatos-salvos

Os Ativistas estão aconselhando os proprietários a entrardiretamente em contato com os hospitais veterinários para que eles ver pessoalmente e se reunir a seus animais de estimação .

Um dos ativistas que estava envolvido no resgate escreveu no Weibo .. " Muitos donos de gatos estão ansiosamente tentando encontrar seu bebê em um único local. Mas os 600 gatos resgatados foram distribuídos em várias clinicas e hospitais veterinários.

- “Eu e meus amigos ficamos responsáveis ​​por apenas quatro gaiolas, e dentro delas havia em torno de 70 gatos. Se você quiser encontrar o seu gato, por favor enviar com a hashtag @ , vou responder , eu realmente espero que todos vocês possam voltar a encontrar o seu bebe ... "
Os outros gatos no caminhão foram levados por outros ativistas.

Fonte: Hand In Hand With Asia's

Leia Também

23 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário