1 de nov. de 2013

A questão científica é que está provado que o uso de animais para estudar doenças humanas e testar drogas para uso humano antes que eles sejam mandadas para teste clínicos em pessoas é um grande erro. Do ponto de vista científico, é errado porque não funciona. E do ponto de vista moral, é errado porque é cruel e fatal para os animais nos laboratórios.
Então porque os testes ainda são largamente usados por pesquisadores?
- Há três grandes razões pelas quais isso continua e elas são dinheiro, dinheiro e dinheiro.
animais_cura_cancer
Por que o governo continua a colocar dinheiro em algo que não funciona?
-.. é que as pessoas que tomam essas decisões são, eles mesmos, pesquisadores que usam animais nos testes...
O FDA já admitiu ... 92% de todas as drogas testadas com sucesso em animais, e depois em humanos, falham de alguma forma. Isso não é ciência, é bruxaria.
testeLD50_animais
Você ouviu falar do caso do caso do laboratório brasileiro que foi invadido por ativistas?
Dos beagles, não é? Sim, esse caso foi bastante repercutido nos EUA. Me entristece que as pessoas sejam obrigadas a agir fora da lei para fazer aquilo que acham que é certo. Essas pessoas são corajosas. Elas estão se arriscando por algo que sabem que é justo e não têm ninguém para protegê-las. Os beagles têm gente como elas.
As palavras acima foram ditas pelo Dr. John Pippin, diretor da associação americana PCRM (Sigla em inglês para Comitê Médico Pela Medicina Responsável), que tem mais de 150 mil médicos associados nos EUA, em entrevista para a revista Galileu. (para ler na íntegra click aqui)
De acordo com o PCRM, os resultados de testes com animais são tão imprecisos e incompatíveis com a maneira como o organismo humano reage que não faz sentido continuar submetendo os animais a eles. Para eles, não funciona, e se não funciona, não deveria estar sendo feito mesmo que não tivéssemos outras alternativas.
royal-corrupcao
ONDE ROLA DINHEIRO, HUMANOS E ANIMAIS PERDEM DIREITOS
Já percebeu que muitas terapias eficientes e sem efeitos colaterais são desacreditadas, de propósito, enquanto que alguns tratamentos de câncer, como é mostrado no documentário, além de não salvarem a vida do paciente os detona para que ele morra depois em agonia maior! E isso é aceitável pela nossa mente brilhante e racional, que acredita e não questiona quando algum cientista ou pessoa cheia de títulos incríveis, dados pela sociedade, fala algo.
E essas pessoas distorceram a maioria das terapias e práticas voltadas para o autoconhecimento até elas virarem chacota e serem encaradas com desdém
O vídeo abaixo é do documentário intitulado “Burzynski: câncer is serious business” (na minha tradução: Burzynski: câncer é um negócio sério e muito lucrativo.) O vídeo está com legendas em português de Portugal, então onde você ler CANCRO leia CÂNCER.
O filme mostra como o poder e interesse financeiro (dinheiro, capital, bufunfa, grana) é colocado acima das nossas vidas. Aliás ele prova que nossas vidas não tem valor algum perante os órgãos que foram criados para servirem à sociedade, ou seja, a nós mesmos! E como esses órgãos fazem para ter dinheiro? Eles usam o nosso! E não em nosso favor, não para promover nossa qualidade de vida e bem estar, ao contrário!

paretestesanimais

1 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário