27 de nov. de 2013

Motoqueiro tentou ajudar o cachorro que foi abandonado por carro em uma movimentada avenida.

As cenas de desespero do pobre cãozinho implorando para se juntar a seu algoz que o abandonou, correndo em volta do celta prata, pulando ao lado das portas e até tentando entrar pelo vidro, nos comovem de tal forma, que deixa passar despercebido a solidariedade do motoqueiro com a situação e a aflição no animal.

cao-abandonado-carro-sp

Olhando atentamente os primeiros segundos do vídeo é possível ver que o motoqueiro além de dialogar com o autor do abandono, desce da moto e tenta chamar a atenção do cão, que sua aflição não entende que o motoqueiro quer ajudá-lo. O rapaz da moto, percebe que está sendo filmado pelo carro atrás e olha em seu redor, como que pedindo ajuda para resgatar o cão, pois ele não teria como levar o cachorro na garupa da moto.

Seu olhar é em vão, nenhum motorista desce do carro para auxilia-lo a tirar o animal da avenida, onde certamente seria atropelado e acabaria morrendo, e volta a subir na moto e acompanhar o cachorro que continua correndo em desespero atrás do carro que o abandonou.

Um frentista que diz ter visto um cachorro ser abandonado no meio da rua, em São Paulo, prestou queixa nesta terça-feira. Agora, um inquérito foi aberto e a polícia vai intimar a dona do carro de onde o cão teria sido jogado.

Fonte: Mural Animal

Leia Também

Pistas sobre o Cão abandonado por carro em São Paulo
Vídeo flagra filhotes sendo abandonados por carro no Paraná

 

alo-senado

27 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário