30 de nov. de 2013

Atualização: Está confirmado por uma ativista – Quando essa postagem foi feita ainda não havia essa certeza. Leiam Resgatado o Cão que foi Abandonado em Avenida-SP

O caso do cão covardemente abandonado em avenida de São Paulo, e que na verdade era uma fêmea, talvez tenha mais do que um final feliz para a cadela Pretinha - uma nova vida, com um novo nome que representa sua corrida pela compaixão de um ser humano que lhe desse um lar, e será chamada de Vitória.

ENCONTRADA A CACHORRA QUE FOI ABANDONADA EM AVENIDA

Desde ontem o Brasil Urgente da Band tem apresentado uma reportagem contando que uma senhora que estava dentro de um ônibus, quando desceu viu a cachorrinha pulando sobre o celta prata dirigido por Márcia Regina dos Santos.

Atualização: Adriana Grecco, uma das ativistas que permaneceu acorrentada aos portões do Instituto Royal em protesto contra o uso de animais em experimentos científicos, escreveu em seu perfil do facebook

“ Pessoal, caso Pretinha a cadelinha abandonada na Estrada de Itapecerica no transito e chuva. Ela foi resgatada pela dona Cristina na quinta, pessoa que a tinha visto no dia do abandono e estava a sua procura. A BAND passou a matéria na integra hj, eu estava la assistindo com eles. Ela esta ótima, com as patinhas traseira bem machucadas de correr no asfalto atrás da ordinária, mas já foi ao veterinário e esta em tratamento. A Joana que a adotou é ótima pessoa e esta apaixonada por ela que agora se chama Vitoria, tem mais um cão idoso que cuida tbem muito bem. Amanhã vou visitar a casa dela e tirarei fotos e postarei para vcs....o importante agora é tranquilizar todos. ENCONTRADA, RESGATADA E ADOTADA!

A reportagem com toda a história contada pela mulher, onde a cachorra resgatada por ela aparece, pode ser vista nesse vídeo.

Fonte: Brasil Urgente/Adriana Grecco/Mural Animal Blogspot

Postagens relacionadas

30 de nov. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário