4 de dez. de 2013

Brasil terá primeiro Santuário de Elefantes da América Latina

Tendo como missão inspirar a admiração pela inteligência, complexidade e vozes dos elefantes e garantir a eles um futuro melhor, através da pesquisa, conservação e compartilhamento de conhecimentos, o grupo da ElephantVoices dos EUA e ativistas brasileiros nos últimos dois anos, tem trabalhado  para criar no Brasil o primeiro santuário de elefantes da América Latina e, assim, dar refúgio e uma nova liberdade a dezenas destes animais selvagens criados em cativeiro. Mas para que os elefantes que hoje sofrem nos circos do Brasil e na América Latina cheguem ao santuário precisam da sua colaboração.

OS ELEFANTES ESTÃO CHEGANDO

A Elephant Voices Brasil tem trabalhado para promover e apoiar uma legislação progressista, que coloque um fim à antiquada prática de usar elefantes em espetáculos. Muitos elefantes em cativeiro no Brasil e em outros países da América do Sul precisam urgentemente de um bem-estar e uma qualidade de vida melhores. Para ajudar a colocar um fim em seu sofrimento, um santuário de elefantes no Brasil é urgentemente necessário.

Além dos recursos humanos, a ElephantVoices se comprometeu com a doação de U$ 10.000,00 do orçamento de U$ 30.000,00 necessários para custear esta primeira etapa, e já recebemos mais U$ 3.500,00 de organizações e grupos de bem estar animal. Agora, o time do projeto irá trabalhar para obter os remanescentes U$16.500,00 para acelerar a primeira etapa para ajudar os elefantes na América do Sul a andarem e viverem em um santuário.

Pedimos que você considere dar apoio ao Santuário de Elefantes Brasil (ESB) e/ou ao GSfE

Você pode fazer uma doação on-line através dos seguintes links:
Global Sanctuary for Elephants
Crowdfunding campaign for Elephants Sanctuary Brazil
ElephantVoices.

Se você doar para a ElephantVoices, assegure-se de designar seus fundos para o projeto, escolhendo “Elephant Sanctuary Brazil Project” no menu de opções.

Para maiores informações visite a página no facebook da Elephant Voices Brasil

As torturas as quais os elefantes são submetidos são repugnantes. Atos covardes de alguns humanos em busca de lucro a custa do sofrimento de umas das belas e doces criaturas que habitam o nosso planeta.

crueldade-elefantes

4 de dez. de 2013
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário