15 de jan. de 2014

14/01/14 - Em Tramandaí/RS , uma ligação na Secretaria de Obras do Sr. Wagner Freitas, denunciou a crueldade. De moto Francine e Joelma que foram até o local e ao se deparar com a situação seguiram as orientações de Marelize Bueno da ONG TE AMO, BICHO, e levaram os felinos ate o Dr. Jony.

A Ocorrência que chocou até mesmo a equipe veterinária do Dr. Jony que estão neste momento tentando salvar a vida da gata e seus dois filhotes que foram mergulhados em uma lata de.tinta óleo no bairro Cruzeiro do Sul em Tramandaí. Precisamos de testemunhas sobre o ocorrido com detalhes pois os responsáveis serão punidos. A ONG TE AMO, BICHO fará um BO, e deseja representar contra os responsáveis. Compartilhando o maldade do bicho ser humano. (Fotos e relato de Marelize Bueno)

Gata e Filhotes Resgatados Dentro de

Francine Pereira F escreveu - Fui eu e uma amiga que resgatamos eles, to ate agora em choque.. foi uma das piores coisas que eu vi na minha vida.. mas tenho muita fé em Deus que eles vão ficar bem. O responsável por isso TEM que ser punido, não vou descansar enquanto eu não tiver de cara a cara com esse infeliz. Tenho algumas informações que talvez possam te ajudar, no que precisar pode contar comigo.. EXIJO JUSTiÇA!!!!!!!

Wagner Freitas Esta ocorrência chegou nesta tarde através de uma ligação na Secretaria de Obras atendida pela recepcionista Tais Machado Nunes que repassou a mesma para minha sala e desde então todos os esforços foram feitos pela minha minha secretaria Francine Pereira F e a Joelma que foram de moto no mesmo momento ate o local e ao se deparar com a situação seguiram as orientações da Marelize e levaram os bixinhos ate o Jones.A mobilização vista por mim nesta tarde por elas foi de uma generosidade tamanha que agora graças a elas terem feito este resgate esta gata e seus filhotes tem um sopro de esperança de vida. Parabéns meninas .

A ONG TE AMO, BICHO! foi fundada em 08 de agosto de 2013 na forma de associação. Sendo uma organização não governamental necessita do apoio do poder público e da sociedade para que possa desenvolver, promover e coordenar ações que visam reduzir abandono, maus tratos e procriação sem controle dos animais de Tramandaí.
A ONG “Te amo, bicho!” lançou uma campanha para ajudar os cães do Canil Municipal de Tramandaí (RS) a encontrarem um lar. Um vídeo mostra imagens dos animais que aguardam ansiosamente por uma vida digna, com tutores responsáveis e amorosos que possam zelar por eles para sempre.

Para os interessados que estejam na região do litoral norte do Rio Grande do Sul, a ONG se disponibiliza a transportar os cães até os novos lares.

Mais informações através do e-mail teamobicho.tramandai@gmail.com

Atualização: "Quanto aos filhotes não conseguiram sobreviver, mas a gata mãe é forte, suportou os procedimentos, já se alimentou hoje e continua no soro. Nossa gratidão ao Dr. Jony, Cacá e funcionários da clínica super bichos que fizeram de tudo para salvar a vida desta família vítima de maus tratos... " (relato de Marelize Bueno)

Atualização 16/01/13 – Vídeo

15 de jan. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário