10 de mar. de 2014

(VÍDEO) (Leia a atualização do caso ao final da postagem) A polícia procura os responsáveis por enterrar uma cadela viva em Vera Cruz, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O animal foi deixado apenas com a cabeça fora da terra durante dois dias e encontrado por moradores que passavam pelo local. Além de perder peso, a fêmea está desidratada, não tem mais a visão do olho direito e apresenta ferimentos na cabeça e em um dos cotovelos.

CADELA ENTERRADA

O crime ocorreu em um loteamento que ainda está em construção. Um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros (veja acima) mostra o momento em que ela foi resgatada. Muito debilitada, não tinha forças nem para latir e estava praticamente imóvel quando foi carregada até a viatura.

Leia Também:

BRIGADA MILITAR SALVA 11 FILHOTES QUE FORAM ENTERRADOS VIVOS EM ENCANTADO/RS

Apesar dos machucados, Bela, como tem sido chamada pelos veterinários, dá sinais de esperança. Ela reage bem aos medicamentos e voltou a comer. "Ela tem de 8 a 10 anos e ficou enterrada por pelo menos dois dias. Agora, o quadro está estável. Ela está se alimentando bem, toma água. Entretanto, ainda não consegue caminhar sozinha, nem tenta se levantar", diz a veterinária Juliana Saueressig.

Ninguém foi preso até o momento. Os suspeitos devem responder pelo crime de maus tratos aos animais, que tem pena prevista de três meses a um ano de prisão.

Nota do Blog: Quero deixar registrado que além de salvar a vida do animal o Bombeiro do Corpo de Bombeiros de Vera Cruz foi imensamente carinhoso com a cachorra…..e muito obrigado por existirem seres humanos como você!

Colabore com a recuperação dessa inocente e outros resgatados ajudando a

Associação Mãos & Patas – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agência 1012 Conta 27823-8 Operação 013

enterrada

Atualização 10.03.14 =>

Vaquinha online é criada para ajudar Cadela Enterrada Viva em Vera Cruz

10 de mar. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário