13 de abr. de 2014

Mais uma vez os animais mostram quanto são solidários, mesmo com espécies diferentes. A história de afeto entre uma cadela e um órfão bebe macaco, é comovente.

Agricultores de Bishwanathpur, uma cidade próxima de Banglades, expulsaram um grupo de macacos que estavam se alimentando das plantações de arroz. O bando de macacos fugiu, e na pressa um bebê ficou para trás, se tornando um órfão.

Cadela de Rua Adota e Amamenta Macaquinho Órfão

Um morador de nome Shipar Reza, ao perceber a situação,  levou o macaquinho, muito fragilizado, para sua casa, para tentar salva-lo da morte certa. E teve ajuda de onde menos esperava. 

Uma cadela que vivia pelas ruas, e mãe de sete cachorrinhos ouviu os lamentos do pequeno órfão e veio a seu encontro. Durante vários ‘Mintu’ a cadela, passou a vir e a amamentar o pequeno primata.

"Um dia depois de o ter resgatado, o macaco bebé juntou-se aos outros cachorrinhos e começou a mamar. Desde então, Mintu adotou-o como seu e agora dormem e alimentam-se todos juntos", contou Shipar à AFP. 

Ela ganhou um novo filhote e parece não se importar com as diferenças, tratando-os a todos de igual forma e despertando a curiosidade dos populares, que os têm visitado regularmente para testemunhar esta ligação pouco habitual.

13 de abr. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário