30 de mai. de 2014

Como se não bastasse as inúmeras páginas que copiam e retiram o nome da página original “Gato no Face”, o Gatinho agora também passou a ser agredido.

O Gatinho passa bem e pede a todos que só curtam e compartilhem o original gato piadista do face https://www.facebook.com/gato.no.face.ZenX?

gatonoface

O perfil foi criado em abril por Grace Arruda, Luciano Mendes (programadores e analistas de sistema) e Sara Luana Giacomini (estudante de ciências biológicas), de Paranavaí (PR), relata o site do UOL em sua matéria intitulada Gato debochado faz sucesso na internet com sorriso largo e piadas manjadas”.

Ao pessoal do “Gato no Face”, presto toda a minha solidariedade, eles tiveram uma idéia muito legal, que faz muito sucesso, e os “copistas”, “usurpadores” e “ladrões de obras digitais”, ficam ali esperando para roubar a criação diária deles. Acho isso um ultraje, fico mordida, boto a boca no trombone, quando isso acontece com as minhas “artes”, em especial da página que eu crieiPensamento Animal”, e acho que eles deviam fazer o que eu tenho feito que é denunciar ao facebook o roubo da criação/adulteração da criação digital, só assim para o facebook excluir e dar uma pequena lição nesses sem-noção.

Já quanto a montagem no qual o gatinho leva um tiro postada na página do perfil Celso Belmiro, sugiro que denunciem ao site SAFERNET por incitação a MAUS TRATOS CONTRA OS ANIMAIS.

30 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

3 comentários:

  1. "o gatinho passa bem" ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O gatinho sincero é muito divertido. Ótima criação artística. Agora, fazer um cenário desse horrível, atirando no bichano, só pode ser de algum cretino

    ResponderExcluir