30 de jun. de 2014

Percy a coelha, foi roubada de seu viveiro, entre a noite do dia 27 e a manhã do dia 28 de junho. O paradeiro da coelha permaneceu um mistério até que um vídeo, foi publicado poucas horas, depois de a coelha desaparecer, mostra três jovens nus em uma banheira com um coelho branco muito parecido com Percy.

Depois da cena da banheira, o vídeo que foi postado em um site de mídia social, passou a mostrar que a coelha está sendo incendiada, e é jogada para fora de uma janela em chamas.

Incendeiam Coelha

O tutor da coelha Sr. Atkinson,  disse: "Nós só pensamos que Percy foi roubado por algum motivo, mas nós nunca sequer imaginamos que alguém pudesse fazer algo assim para ela. É nojento e doente, o que se passa na mentes dessas pessoas?

Para torturar um animal dessa forma e jogá-lo para fora da janela é desumano, não podemos deixar de pensar o quanto ela sofreu. "Estamos todos com o coração partido. Rebecca e as crianças choraram durante toda a noite e não dormiram.

Percy deixou para trás cinco bebês de 11 dias de idade, que agora são deixados sem uma mãe. Rebecca e seu marido estão atualmente alimentando-os.

- Eu simplesmente não posso acreditar que alguém poderia ser assim tão cruel.

A família foi informada sobre o vídeo por amigos que tinham visto ele depois que ele foi postado em um site de mídia social, nas primeiras horas da manhã de domingo.

Eles não podiam suportar ver-se as cenas horríveis. A imagem chocou centenas de usuários de mídia social que iam on-line para mostrar o seu desgosto.

Dois homens, com idades entre 19 e 20 e um adolescente, de 17 anos, foram presos e socorrida sobre o incidente e mais de 16 anos de idade, permanece sob custódia.

Um porta-voz da Polícia de Durham no Reino Unido disse: "A polícia está investigando o roubo e posterior morte de um coelho branco.

As informações são do Daily Mail


Nota do Blog: Se você ama coelhos e pode oferecer

um lar responsável, ADOTE UM COELHO

entre em contato com o

ADOTE UM ORELHUDO – SP

coelhos e coelhos estão a espera de quem os adote!

30 de jun. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário