28 de jul. de 2014

(Vídeo) O animal de 170 Kgs apareceu em uma área residencial. Oficiais foram chamados e acertaram o urso com um dardo tranquilizante, porém, as coisas começaram a dar errado. Felizmente, o biólogo Adam Warwick estava no local, pronto para deixar sua marca como o cara mais corajoso que já nadou no Golfo do México.

Homem Salva Urso Negro de Afogamento

Uma vez que o urso foi atingido com o dardo tranquilizante, ele entrou em pânico e correu em direção à água. Conforme ele nadou mais e mais para o Golfo, ficou sonolento. Adam sabia que se algo não fosse feito, o urso iria se afogar. Então ele fez o que, basicamente, ninguém jamais iria fazer e pulou sozinho para salvar o animal.

O urso começou lentamente a perder sua capacidade de mover as pernas, mas isso não o impediu de subir em cima de Adam. De alguma forma, o biólogo se manteve calmo e agarrou o urso pela nuca com uma mão e apoiou-o por baixo com a outra.

Todos em terra prenderam a respiração quando Adam começou a carregar o urso de 170kg, embora ele estivesse tendo problemas para manter sua cabeça acima da água. Mas Adam não desistiu.

Depois do que pareceu uma eternidade, Adam fez o seu caminho para fora da água com o urso. O homem sofreu apenas alguns arranhões.

Depois que o urso estava em terra, a equipe foi capaz de usar um trator para transportá-lo para o Osceola National Forest

As fotos são Becky Bickerstaff e Adam Warwick do Departamento de Conservação a Natureza, e aconteceu em Junho de 2008, tendo sido primeiro divulgado pela CBS.

28 de jul. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário