27 de ago. de 2014

VIRA-LATA ADOTA TIGRES NO SUL DO BRASIL

Que o instinto maternal é intrínseco nos animais, quase todos os humanos conseguem perceber. Mas o que uma grande parte dos humanos não percebe, é a quantidade de informações manipuladas, que são incutidas dentro de uma história verídica.

Na cidade de Casca, no Rio Grande do Sul, um dos muitos circos com animais, que circulam pelo Brasil e América do Sul, estava se apresentando, quando uma tigresa deu a luz.
VIRA-LATA ADOTA TIGRES

A versão dada pelo Sr. Luiz Bremer, dono do Circo Bremer, a imprensa, foi de que a tigresa deu a luz a três filhotes, e a mesma teria matado o terceiro filhote, e então os outros dois filhotes de tigre foram retirados dela. (vide abaixo)

A partir dai, os integrantes do circo começaram a procurar por uma cadela que pudessem amamentar os dois filhotes.

Contam que Lilica, a cadelinha vira-lata era de um catador de papel de rua, e que havia acabado de dar a luz, a somente ‘um’ filhote – e que o catador a ‘doou’ para o circo.

E por final diz a imprensa, que a Lilica subirá ao picadeiro com os tigrinhos que serão adestrados já a partir dos quatro meses de idade.

E a imprensa ainda divulga que - “Os felinos nasceram com pêlo claro em vez do alaranjado comum da raça”“Os felinos nasceram com pêlo claro em vez do alaranjado comum da raça” , enquanto que outras mídias divulgam que os “Tigres são Albinos” (nenhum dos jornalistas fez a lição de casa como deveriam), – já que tratava de ‘Raros Tigres Brancos, e fica a dúvida se foi apenas uma entre tantas falhas deles, ou uma omissão premeditada?

E nem a repercussão do caso, foi capaz de impedir o que se sucedeu a cadela Lilica e seu filhote que nunca teve seu nomezinho divulgado, e o destino dado as duas fêmeas de tigre branco amamentadas pela cadelinha.
Se tiver tempo, e quiser saber o que aconteceu com eles leia;
O Mistério dos Tigres Amamentados por Cadela de Rua no Sul do Brasil
E saiba que os animais só costumam rejeitar e matar suas crias quando;
- Estão muito estressados;
- Percebem que o filhote nasce doente.
A tática de dizer que essa ou aquela mãe animal rejeitou os filhotes é somente para enganar as pessoas e poder treinar os filhotes desde seu nascimento, tirando-lhes assim seus verdadeiros instintos

Leia também
maringa-tigres_thumb[1]
3-ariel_thumb[1]
rawell_leao_furtado_thumb[1]
ibama-tigres-maringa1_thumb[1]
interditado_thumb[1]

selfie-tigres_thumb[1]
tigre cauda_thumb[1]
Rapaz bêbado pula muro Zoo da Índia e_thumb[1]
Garoto Provoca Leão e Tigre e Perde o_thumb[1]

27 de ago. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário