26 de set. de 2014

A estrela-pop Taylor Swift, que atualmente está na lista de recordistas de vendas de discos da história dos EUA, adotou a gatinha Olivia em Junho deste ano. A cantora que se auto declara uma apaixonada por felinos, não consegue passar por uma entrevista sem mencionar a palavra ‘gato’, que insere em todos os assuntos.

Slide1

Recentemente Swift Taylor foi flagrada por paparazzis, saindo do edifício onde reside em Nova York, com a gata Olivia em seus braços, e houve muita especulação sobre o assunto - e até mesmo sugestões de que ela estaria um cometendo um erro grave. Mas a cantora disse que ela não estáva andando pelas ruas de Nova York segurando seu gato em um dos braços.

"Eu andei em torno de dez metros a pé da minha portaria para o carro!" , explicou ela.

"A gatinha se assusta quando é colocada na caixa-de-transporte ... ela simplesmente enlouquece quando fica presa lá dentro. Então eu pensei, 'OK, tudo bem, nós vamos apenas caminhar até o carro!'"

"O que eu achei bem engraçado sobre as fotos, é como a gata está olhando diretamente para as câmeras!"

Para os fãs, que acompanham a carreira de Swift, não é nenhum segredo que ela tem uma queda por gatos. Basta verificar seu Instagram , que é cheio de fotos dos outros bichanos com quem a cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz norte-americana, divide a casa.

Slide2

26 de set. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário