23 de out. de 2014

O cachorro foi encontrado jogado na floresta com uma flecha na cabeça, e não atingiu o cérebro por cerca de alguns poucos milímetros.
Cachorro é encontrado na Floresta com Flecha

Ziggy, o cão de apenas dois anos de idade, foi encontrado na mata perto em Peterborough/Inglaterra, por transeuntes com a flecha de 20 polegadas perfurando seu crânio, há pelo menos dois dias.

Ele foi levado para os RSPCA - Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals , que foi capaz de identificá-lo a partir do microchip, mas que detalha apenas o seu nome, sem identificação do tutor ou endereço de residência. 

Apesar da crueldade, o animal de indole calma e gentil, foi o tempo todo abanando o rabo,  e pedindo carinho aos funcionários da RSPCA.

A RSPCA –disse ao Daily Mail, que a flecha milagrosamente não atingiu seu cérebro, nem seu ouvido, e nem seus olhos.

'Quem fez isso deu a flechada intencionalmente muito de muito perto. 'Eu acho que eles devem ter mirado na parte de trás da cabeça, e Ziggy deve ter se movido a apenas o suficiente para não morrer no último minuto.

"O que estamos bastante certeza é que o pobre Ziggy ficou provavelmente vagando no meio do nada por um par de dias com esta flecha presa na sua cabeça, e em completa agonia. É realmente de partir o coração. "E o mais impressionante é que Ziggy ficou ali sentado, com aquela fechada na cabeça, abanando o rabo e pedindo um pouco de carinho." 

Ziggy está se recuperando da cirurgia, enquanto ele tenta lutar contra a ameaça de infecção. O inspetor Stubbs acrescentou: "Ele fez a recuperação mais milagrosa, e está extremamente feliz, apesar de sua provação.   

A RSPCA está agora tentando localizar os tutores de Ziggy, e testemunhas do incidente para descobrir exatamente o que aconteceu com o cão.

Leia também:
 
cervo-flecha Gato com Flecha Cabeça
Gato flecha abdomen Gato Flecha Cranio
gato-flecha-cupido Canguru passa por cirurgia para




23 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário