25 de out. de 2014

Faleceu hoje a Protetora Marcia L. Cordeiro do Abrigo 300 Anjos.

A protetora usava sua aposentadoria para tentar manter os 'anjos', que eram abandonados em seu portão, em Parelheiros/SP.

Protetora-Falecida

Fundada em Junho de 2003, para socorrer os quase 300 cães que ficaram órfãos após o falecimento da protetora Célia Sciumbata, a Associação Bem-Estar Animal Amigos da Celia – ABEAC, começou a ajudar a protetora Márcia em Junho de 2011. Enviando toneladas de ração, construindo canis, castrando, vacinando, e divulgando os animais para doação.

Agora mais de 1000 cães dependem da ABEAC, para viver. Dependem da ABEAC para se alimentar, e para poderem continuar tomando seus medicamentos.

A ABEAC durante os últimos 3 anos esteve do lado da Márcia, apoiando nos momentos mais difíceis, sem julgar e sem criticar. Ela era um verdadeiro anjo para os animais de parelheiros e só quem conviveu com ela consegue entender a imensidão de seu amor. Ela não queria ficar no hospital de jeito nenhum, e foi preocupada com seus animais.

O sonho da protetora Márcia Cordeiro, era ser transferida com seus animais para o canil da ABEAC. Infelizmente não deu tempo de realizar esse sonho.

E agora, mais do que nunca, queremos trazê-los para perto de nós, só assim eu acho que ela poderá descansar em paz, pois ela só confiava na ABEAC.

A ABEAC está há 90 km de distância do abrigo 300 Anjos, não temos condições , estrutura e voluntários para acompanhar a vida desses animais a essa distância e dependendo de 2 funcionários que não sabemos até quando estarão dispostos a nos ajudar.

São mais de 1000 animais! Precisamos de toda a ajuda possível. São necessidades imediatas:

  • Iniciar a construção de canis na ABEAC para transferência dos animais.
  • Pagar os salários dos caseiros dos 300 Anjos para que eles possam manter os animais até que seu destino seja definido.
  • Protetores e ONGS , que possam ajudar com os  80 Gatos, que estão em um espaço minúsculo, muitos em gaiolas, e que a ABEAC não tem estrutura para resgatá-los. ( contatos por e-mail com Marli Scaramella – marli01@abeac.org.br)

Precisamos de muita ajuda, e toda contribuição fará a diferença na vida desses animais. Para essa emergência temos uma conta exclusiva.

Banco Itaú (341) – Ag.0772 - C/C 53769-2
ABEAC Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82

Precisamos muito de ajuda e da união de todos para salvar esses animais, por favor, compartilhem, nos ajudem, precisamos muito de apoio!

Sozinhos não vamos conseguir mudar o destino desses animais! Conheça a história da ABEAC no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7Pu2m7hHSGk

25 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Um comentário: