23 de out. de 2014

(Vídeo) Sempre que um bebê elefante é resgatado, é uma boa notícia. E quando ele é acompanhado por outros dois bebês que precisam também de uma nova casa - é uma tripla boa notícia.

Resgate Triplo

No início desta semana, os socorristas do David Sheldrick Wildlife Trust (DSWT) no Quênia recebeu um chamado sobre um jovem filhote de elefante que havia sido resgatado depois de cair dentro de um poço numa região remota.

"Os batedores tentaram reuni-lo com sua família, mas infelizmente isso não possível, pois ele estava muito fraco, e fomos buscar Wass [o bebê elefante], que recebeu esse nome em homenagem a área em que ele foi resgatado," disse Amie Alden, um porta-voz DSWT , ao site The Dodo.

Os socorristas do DSWT, rapidamente perceberam que para recuperar o filhote, precisavam reuni-lo com os outros dois órfãos inesperados: pequenos filhotes de avestruzes.

Os três resgatados chegaram ao berçário em segurança, disse Alden.

"Todos os filhotes de elefantes são extremamente frágeis, quando eles tem que ser separados de suas mãe e estamos fornecendo a Wass, todos os cuidados especiais de que ele precisa.

23 de out. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário