9 de mai. de 2015

O cachorro de 5 anos de idade, e que já viajou mais de 12 mil quilômetros em uma história que vai te surpreender.

cao_bixby

A história do cão Bixby, começou quando ele, há dois anos atrás foi adotado em um abrigo de animais, por Michael Minnick.

Um humano com casa, emprego, excesso de peso, fumante inveterado e de certa forma entediado com a vida que levava.

Até que um dia Mike (Michael Minnick), ganhou um ingresso para participar do festival de contracultura Burning Man. Foi ai que ele resolveu vender a casa, largar o emprego, e ir numa caminhada rumo ao desconhecido, resolveu cair na estrada, vendo paisagens, fazendo novos amigos, e procurando um novo rumo na vida.

O começo foi de automóvel, mas depois que o veículo quebrou e o dinheiro acabou, Mike precisou improvisar um veículo próprio onde o cachorro pudesse acompanha-lo pelas estradas.

Foi então que ele abandonou o cigarro, e comprou uma bicicleta de carga, com um bagageiro onde o cão Bixby pudesse ir confortavelmente com sua caminha de dormir, seguir pelo desconhecido.

Até que um dia eles foram entrevistados por uma reportagem local, e se tornaram muito conhecidos e passaram a ser celebridades locais.

A comoção das pessoas em torno de Bixby ser um cão que foi adotado em um abrigo de animais, deu um novo rumo na estrada que deveriam seguir.

Mike então passou a trilhar os caminhos rumo aos abrigos de animais, e assim fazer com que a imprensa que o acompanhava desse destaque aos animais que aguardavam por adoção.

Dessa forma o cão Bixby já percorreu mais de 12 mil quilômetros,  visitando mais de 100 abrigos de animais públicos , nos quais passa a mensagem para que as pessoas não comprem animais – porque existem milhares de adoráveis animais à espera de adoção.

Mike sempre diz em suas entrevistas que o companheirismo de Bixby,  mudou a sua vida, e o fez uma pessoa melhor, e que ele quer retribuir a ele, e a todos os outros animais da melhor maneira possível.

-“Há muitos mais Bixby’s à procura de amor em abrigos por todo o país”, disse Mike.

Para ajudar a financiar a viagem de Bixby e Mike até os abrigos, bem como acompanhar o dia-a-dia da dupla, visite o site Wheresbixby.

Leia também:

fitas_adeus_120_caes cao_piloto
Cadela cheia de espinhos guia protetor até filhotes_thumb[1] caozinho_viatura_bombeiros_thumb[1]
cao_crime Cadela ajuda tutor Cadeirante_thumb[3]
adao_cao_eden_thumb1 O MELHOR AMIGO DE UM PACIENTE COM CÂNCER_thumb[1]
arthur-team_thumb[1] cao-idosa-mata_thumb1
cadelinhafogehospital_thumb1 casal_cao_thumb[2]

9 de mai. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário