14 de jun. de 2015

Nina a cachorrinha comoveu os socorristas do Samu na manhã deste domingo, na cidade de Santa Gertrudes interior de São Paulo.

cao-ambulancia (1)

Durante o atendimento de uma ocorrência, o socorrista Jefferson Alves registrou o carinho, a dedicação e o amor que a cadelinha demonstrou por seu tutor que precisava de cuidados médicos.

Em nenhum momento, o animal deixou o tutor. “Até mesmo para poder trabalhar com a vítima tivemos que ‘conversar’ com a cachorrinha. Em oito anos de profissão nunca tinha visto um amor tão grande como desses dois”, disse o enfermeiro.

cao-ambulancia (3)

“Sem palavras, ocorrência do dia”, disse o socorrista  Jefferson Alves, um dos responsáveis pelo atendimento, que impressionado com o ocorrido, compartilhou as fotos na rede social, o que rendeu vários comentários emocionados tais como; “Esse é o amigo mais fiel que temos. O amor deles, esse sim é verdadeiro. Chorei de verdade”.

cao-ambulancia (4)

Alves também recebeu os cumprimentos pela atitude de deixar o animal junto ao dono. "E parabéns a você, que teve a sensibilidade de permitir que ela acompanhasse seu amigo, como ela sempre faz, só pessoas com um lindo coração como o seu são capazes de tamanho gesto de bondade, amor e respeito ao próximo", comentou Claudia Maira.

cao-ambulancia (7)

Durante o trabalho de socorro, Robson Maria Pereira foi colocado na maca e a cadela subiu sobre ele.  “O médico do Samu entendeu a ocorrência e liberou o transporte dos dois ao hospital.

A vítima foi para o raio X , medicada e liberada. O animal recebeu água e alimentação. Entendemos o amor incondicional entre o homem e o animal. Esse homem só tem esse cachorro como familiar”, afirmou.

cao-ambulancia (2)

Enquanto muitos insanos tratam mal os animais, eles respondem diariamente para os homens com  amor e caminho. O amor dos animais é puro e incondicional.

Relembre outros casos comoventes

cadelinhafogehospital_thumb1

Leia também

Gata_salva_bebe_russia_thumb[2] caozinho_viatura_bombeiros_thumb[1]
Neurocientista Adota Cão e Comprova que Cães Tem_thumb[1][4][2] Gata rastreia_thumb[1]

14 de jun. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário