3 de ago. de 2015

Um touro teve o privilégio de escornear o presidente da associação francesa de touradas em um ataque que deixou o homem ‘gritando em agonia’.

514314

O touro pulou para fora da arena, e fincou o chifre em seus testículos, e foi perfurando até chegar ao estômago de Dominique Perron, o entusiasta presidente da barbaridade, e que regularmente promove touradas no Festival de Bayonne, no sudoeste da França.

'O Sr.Perron estava claramente com muita dor, pois estava gritando e gritando, e estava muito assustado. " disse um dos visitantes do festival.

A tourada é um ato de extrema covardia e sadismo.

O touro quando entra na arena já está estressado.  Foi "preparado", e "amansado". Em seus olhos é colocado vaselina para diminuir sua visão, e em suas narinas é colocado algodão até à garganta para igualmente dificultar a sua respiração.

Então, quando os "covardes" toureiros entram na arena, o animal já está em sofrimento, e mesmo nos casos quando o touro consegue derrubar o toureiro, chifrando, os touros são mortos, como foi o caso do touro de Bayonne, que foi morto logo depois.

#NãoDesejamosMalaQuaseNinguém

Foi o que aconteceu com esse touro que conseguiu enfiar seu chifre pela garganta e que acabou saindo pela garganta do toureiro que foi levantado no ar.

bullfight2

 

bullfight4

O touro foi distraído para depois soltar o toureiro.

bullfight3 (1)

O touro foi morto, e o toureiro depois de sobreviver a cirurgia reconstrutiva, voltou as arenas para matar e quem sabe morrer. 

A cidade de Bayonne tem estado no centro das touradas na França desde que a barbárie foi trazida pela fronteira da Espanha. 

A Primeira corrida de touros de Bayonne teve lugar na praça central em 1701, e foi realizada em honra do rei Filipe V de Espanha.

Leia também:

campea_chicotadas

3 de ago. de 2015
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário