23 de mai. de 2014

VÍDEO=> Publicitários criam Campanha Incentivando a Adoção de Animais para Gigante Empresa Especializada em Vendas de Mobília.

Uma nova iniciativa da empresa Ikea e da agência DDB Cingapura, se uniu as entidades  Save Our Street Dogs (SOSD) e Animal Lovers League (ALL), que resgatam, abrigam e tratam animais abandonados pelas ruas, para promover a adoção desses em suas lojas.

Esperança de Ter Uma Casa

Duas lojas Ikea terão 26 pôsteres em tamanho real  de diferentes de cães disponíveis para adoção, sentados em seus show room.

Cada cão tem o seu próprio código QR, o que levará os clientes e adotantes interessados ​​diretamente para o site adoção para mais informações. Então aqueles que podem ir a procurar um sofá ou uma nova cama, pode também acabar por achar um novo amigo para dividir o lar.



Nota do Blog: Parabéns a estes e a outros publicitários, que utilizam de sua criatividade para apoiar o bem-estar animal e a adoção de animais, ao invés de simplesmente se utilizarem dos animais como atrativo empático em suas campanhas.



VEJA OUTRAS CAMPANHAS INCRÍVEIS DE SOLIDARIEDADE AOS ANIMAIS (CLICK)

Esperança de Ter Uma Casa
Uma Porta para cada Cão
DÊ UMA CHANCE AOS ANIMAIS E AOS ABRIGOS
Luan Santana adere a Campanha FAÇA UM CARINHO EM UM ANIMAL CARENTE
ALMAS CANINAS–O FILME
ÍDOLO FAZ CAMPANHAS EM PROL DOS ANIMAIS

23 de mai. de 2014
comments powered by Disqus

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário